Seis homens foram presos suspeitos de invadir uma residência e fazer uma família refém no início da noite dessa terça-feira (10), no bairro Santa Cruz, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos exigiram a transferência de dinheiro em Pix.
Os bandidos invandiram a residência por volta das 17h fortemente armados, renderam os moradores e amarraram as vítimas, inclusive crianças. Com ameaças e violência, os suspeitos exigiram transferência Pix, joias e objetos de valor.
Após três horas de terror, a polícia chegou na residência, após uma das vítimas conseguir pedir socorro pelo whatsapp. Por volta das 20h, os policiais encontraram o portão da casa aberto e ao entrarem os criminosos fizeram as vítimas de refém. Um dos suspeitos se aproximou dos policiais com uma faca e em defesa, o agente atirou.
Após cerca de 20 minutos de negociação com os bandidos para liberar a família, quatro sequestradores se renderam. Outros dois tentaram fugir pelos fundos da casa, mas foram pegos pelos policiais. A polícia suspeita que há uma sétima pessoa envolvida, que estava dando apoio ao grupo por whatsapp.
Os bens levados na ação criminosa foram recuperados e serão entregues à família.






