, 07 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,73
, 07 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,73

POLÍTICA Segunda-feira, 05 de Maio de 2025, 16:38 - A | A

Segunda-feira, 05 de Maio de 2025, 16h:38 - A | A

"ÔNUS E BÔNUS"

Mendes diz que Janaina está na oposição e, por isso, "é natural pagar emendas por último"

Para o governador, o rompimento de Janaina com o governo do Estado se dá por conta da eleição do próximo ano, onde ambos pretende disputar a senatória e vem se articulando para isso

Kamila Arruda Ari Miranda Única News

O governador Mauro Mendes (União) afirma que já considera a deputada estadual Janaina Riva (MDB) oposição à sua gestão, e acredita que a mudança de comportamento da parlamentar se dá por conta da eleição do próximo ano. Os dois têm pretensão de concorrer ao Senado Federal em 2026, às duas vagas disponíveis para Mato Grosso.

O gestor estadual ainda saiu em defesa do secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, e garante que as emendas parlamentares da emedebista serão pagas, mas não serão tratadas como prioridade pelo governo do Estado.

“Isso é natural na democracia, não é novo em Mato Grosso, não é novo no Brasil e é o tratamento que você dá. A oposição gosta de criticar, a oposição gosta de falar coisas que muitas vezes não é a verdade e o ônus disso é um relacionamento não tão sadio com o governo”, disparou.

 

CONTINUE LENDO

Comente esta notícia