, 03 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,66
, 03 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,66

POLÍTICA Sexta-feira, 02 de Maio de 2025, 16:46 - A | A

Sexta-feira, 02 de Maio de 2025, 16h:46 - A | A

ALVO DA OPERAÇÃO PERFÍDIA

Abílio evita falar sobre possível expulsão de Chico 2000 do PL: "Não cabe a mim julgar"

Prefeito evitou polêmica e disse que decisão sobre permanência de vereador no partido depende do próprio Chico, que já tinha pedido carta de anuência.

Ari Miranda do Única News

Em conversa com jornalistas logo após a deflagração da Operação Perfídia, que teve como um de seus alvos o ex-presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), o prefeito Abilio Brunini evitou fazer alarde à imprensa sobre uma possível expulsão do parlamentar dos quadros do Partido Liberal (PL) na capital de MT, e afirmou que decisões relacionadas à agremiação ficam por conta de seu secretário de Governo, o presidente do PL em Mato Grosso, Ananias Filho.

Além de Chico, também foi alvo da operação, deflagrada na terça-feira (29) pela Delegacia de Combate à Corrupção (Deccor) da Polícia Civil, o vereador Sargento Joelson (PSB). Ambos foram afastados do cargo na Câmara de Cuiabá por decisão da juíza Edna Ederli Coutinho, do Núcleo de Inquéritos Policiais (NIPO) junto com o cumprimento dos mandados, nas casas e nos gabinetes dos dois parlamentares.

 

CONTINUE LENDO

Comente esta notícia