, 27 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42
, 27 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42

TOP TV ÚNICA Quarta-feira, 27 de Agosto de 2025, 11:30 - A | A

Quarta-feira, 27 de Agosto de 2025, 11h:30 - A | A

"todas as mulheres apanharam comigo"

Cíntia Chagas se revolta com arquivamento do processo de cassação de seu ex por agressão

Influenciadora acusa o ex-marido de agressão e descreve a decisão como corporativista: "Hoje, todas as mulheres apanharam comigo"

Por Carla Neves - QUEM
Tv Única

A influenciadora digital Cíntia Chagas, de 42 anos, publicou um vídeo no Instagram em que aparece aos prantos para criticar uma sessão extraordinária da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), dessa terça-feira (26), que decidiu arquivar, por seis votos a um, o processo que pedia a cassação do deputado estadual Lucas Bove (PL/SP). O parlamentar, de 37 anos, que é seu ex-marido, é investigado por violência física e psicológica contra ela. A denúncia de quebra de decoro havia sido protocolada pela deputada Mônica Seixas (PSOL/SP), mas só Ediane Maria (PSOL/SP), única mulher presente na reunião, que votou pela cassação.

"O Conselho de Ética da Alesp acaba de arquivar um pedido de cassação de um deputado investigado por agredir física e psicologicamente a própria mulher. Os senhores demonstram com isso não apenas o corporativismo dos senhores, mas também a autodefesa masculina presente na Alesp. Os senhores riem da sociedade no momento em que nós estamos discutindo tanto o feminicídio", criticou.

"Eu estou viva, senhores, graças a mim. Porque eu denunciei, porque eu pedi o divórcio. É por isso que eu estou viva. Não é à toa que ele falava frases como 'eu sou branco', 'eu sou deputado' e 'eu tenho cara de rico, comigo nada vai acontecer. Já com você.' Os senhores riem da sociedade, os senhores estão dando as costas para a Justiça, porque no meu processo judicial eu estou ganhando. Mais do que isso: os senhores acabaram de dar um tapa na cara das mulheres deste país. É nojento", afirmou ela, que ainda escreveu na legenda do vídeo: "Hoje, todas as mulheres apanharam comigo."

Continue lendo QUEM

Comente esta notícia