Luan Pereira, de 22 anos, contou em um post no Stories do Instagram, neste sábado (23), que foi bloqueado por Dado Dolabella, de 44, após a briga dos dois, durante uma confraternização dos participantes do Dança dos Famosos na última quinta-feira (21) em um bar no Rio. O motivo da briga, segundo Dado, foi um mal-entendido, ao pensar que Luan iria beijar Wanessa Camargo, de 42. Já Luan afirma que a cantora é sua amiga e que os dois apenas dançavam quando foi empurrado pelo ex-ator.
"Agressor de mulher me bloqueou para eu não ver o pronunciamento sem sentido dele", afirmou o cantor. "Assunto encerrado", disse Luan. Mais cedo o cantor deu sua versão do incidente, ocorrido na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Luan explicou que já tinha dançado com seus professores e outros participantes do Dança, além da própria Wanessa. "É minha amiga do coração, eu amo ela, e respeito. Aí fui lá, peguei, dancei com ela, girei e tal, quando eu me dei conta, Fulano, que eu nem sabia quem era Fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex... Acabou que do nada eu tomei um empurrão", disse ele.
Continue lendo QUEM