Flávia Alessandra deu uma entrevista recente no qual revelou detalhes do seu divórcio do ex-marido, Marcos Paulo, ator e diretor da Globo que morreu em 2012, e com quem teve sua primeira filha, Giulia Costa. Segundo a atriz, a separação deles foi "complicada", visto que o artista não queria colocar um fim no casamento.
"A gente tinha que se falar [por conta da nossa filha], mas a nossa separação foi complicada, porque eu acho que só eu queria se separar, acho que ele não", opinou a artista. E seguiu: "Então, no início, [nos dois primeiros anos do divórcio] foi muito complicado. Depois, conseguimos nos falar, e ele conseguiu ter uma relação com o Otaviano [Costa]. Não sei se uma relação boa, mas teve. Se respeitavam, com certeza".
Porém, ressaltou: "No início, de cara, não foi nada fácil. Quando o conheci, ele era ator e diretor. Nos conhecemos trabalhando também. Depois de diretor, virou diretor geral e diretor de núcleo. Ele tinha virado uma pessoa poderosa dentro da mesma empresa em que trabalhávamos, e eu ainda era uma mera atriz. Então, a nossa separação foi muito complicada".
Continue lendo MARIE CLAIRE