, 12 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,03
, 12 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,03

CIDADES Quinta-feira, 31 de Outubro de 2024, 11:44 - A | A

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2024, 11h:44 - A | A

ATLAS GAMES 2024

Competição de força, agilidade e resistência reúne atletas de quatro países em Cuiabá

Disputa reunirá atletas de Cross e Strongman em uma competição que testará os limites dos competidores.

Da Redação

Levantar um carro, puxar um caminhão, carregar pesadas pedras e virar pneus que podem passar dos 200 quilos. Essas são algumas das provas que atletas de 4 países disputarão no próximo dia 15 de novembro, na competição de StrongMan do Atlas Games 2024. Realizado no Parque de Exposições da Acrimat, o evento, que tem entrada gratuita vai testar os limites de força, resistência e habilidade dos participantes.

Organizador do Atlas Games 2024, Daniel Grunwald destaca que o evento coloca Cuiabá no mapa das grandes competições de StrongMan que ocorrem no mundo. “O Atlas Games 2024 chega como uma das principais competições do nosso continente. Para isso, além dos grandes nomes do esporte no Brasil, conseguimos atrair atletas da Colômbia, Uruguai e Bolívia, o que deu a nós a certeza de que o evento será um grande sucesso”.

Entre os atletas brasileiros, destacam-se Flávio Nunes, de Cuiabá, Thiago Aparecido, Lucas Veronezi, Lucas Rogério e Vinícius Escarlate Bueno. Eles estarão no Atlas Games 2024, representando o Brasil no campeonato sul-americano de StrongMan, ao lado de grandes nomes da América do Sul, como Emanuel Mendoza, da Colômbia; Marcelo Martinez Presa, do Uruguai; e Cristian Quiroga, da Bolívia. Ao longo de quatro dias de competição, os atletas enfrentarão seis provas, com as duas finais previstas para a noite de 15 de novembro, na Acrimat.

 

CONTINUE LENDO

 

Comente esta notícia