Tati Machado, de 33 anos de idade, usou as redes sociais para desabafar na tarde deste domingo (27). A apresentadora compartilhou alguns stories no Instagram onde aproveitou para agradecer o apoio dos seguidores após a morte do filho, Rael, em maio, fruto do casamento com o fotógrafo Bruno Monteiro, na 33ª semana de gestação.
“Oi, gente. Talvez essa já seja a vigésima tentativa de gravar um vídeo aqui para vocês, mas senti no meu coração que queria falar, sabe? Primeiro, porque eu tô morrendo de saudade de estar aqui mais pertinho, de ter essa relação de ver as mensagens de todo mundo. Mas, principalmente, porque eu preciso agradecer a todo mundo, de coração. Acho que eu nunca vou conseguir colocar em palavras o agradecimento que eu tenho”, iniciou ela.
Em seguida, a apresentadora mencionou outras celebridades que também perderam um bebê durante a gravidez e refletiu sobre outras famílias que também passam pelo luto. “Todo o amor que todo mundo tem jogado para cima da gente é muito mais do que qualquer mensagem de hater. Literalmente, eu tô sendo inundada de muito amor: eu, Bruno, minha família. Então, eu agradeço muito a vocês… E aí eu fiquei pensando muito, né? Acho que, quando acontece o que aconteceu com a gente e calha de sermos pessoas públicas, como eu, como a Michelle Machado, como o Robson Nunes, como a Sabrina Sato, como a Rafa Kalimann e tantas pessoas que estão na mídia de alguma maneira, acaba que isso não é só sobre a gente, né? É sobre as milhares de famílias que passam por isso”, seguiu.
Continue lendo QUEM