, 20 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,67
, 20 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,67

TOP TV ÚNICA Terça-feira, 20 de Maio de 2025, 10:23 - A | A

Terça-feira, 20 de Maio de 2025, 10h:23 - A | A

'Sociopata'

Latino diz que é extorquido pelo filho dependente químico e sofre ameaças

Revista Quem
Tv Única

Latino, de 52 anos de idade, está envolvido numa nova polêmica familiar. O cantor revelou que um de seus dez filhos, atualmente com 26 anos, sem dizer o nome do rapaz, é dependente químico e causa transtornos ao pai até mesmo longe de casa, como extorção e ameaças constantes.

Latino já o expulsou de casa após ele agredir sua esposa, Rafaella Ribeiro, e até o acolheu de volta. O filho, no entanto, ignorou as tentativas de ajuda e oportunidades de emprego do pai e da mãe, a quem também agrediu, além do padrasto.

Em 2018, Latino descobriu que era pai de Guilherme, então com 18 anos, após realizar um exame de DNA. A descoberta foi anunciada pelo artista nas redes sociais.

Tentativas de emprego
"Empreguei ele em vários lugares e pedi ajuda a várias pessoas. Inclusive, na minha própria banda. Trouxe ele para trabalhar comigo. Mas, infelizmente, ele não se adaptou em nenhum emprego que arrumei para ele, e nem na minha banda. Não queria trabalhar", começou.

Agressão à madrasta
O cantor detalhou os transtornos causados pelo rapaz. "Causou inúmeras situações pesadas. Uma delas foi ter agredido minha atual mulher quando ela estava com as cordas vocais operadas. Ele trouxe a Covid para dentro de casa", pontuou.

Dependência química
Latino, então, entendeu que o filho é dependente químico. "Existe o que a gente chama de 'pobre-coitadismo', em que as pessoas, por algum motivo, preferem mergulhar na bebida e nas drogas para se aliviar ou justificar um passado, uma infância ou adolescência que não teve ao lado do pai. Eu não acho certo isso porque não tive pai presente, e muitas vezes não tive mãe presente, e nem por isso me tornei um cara mau caráter. Esse meu filho, convivendo com ele, pude perceber esse desvio de caráter que ele tem na sua personalidade, na sua sociopatia", comparou.

Expulsão de casa
O artista disse que os transtornos o levaram a expulsar o rapaz de casa. "O fardo estava pesado. Não só por ele não querer trabalhar em seus 26 anos, não parava em emprego nenhum, e aí descobri a dependência química", afirmou.

Filho passa a morar na rua
O filho causou transtorno também à mãe ao ser "devolvido". "Ela também tentou segurar a situação dele, mas não conseguiu porque ele também estava quase separando ela do marido. Ela acabou expulsando ele de casa, e ele foi morar na rua", contou.

Latino acolhe o filho novamente
O cantor disse que chamou o rapaz novamente para morar com ele. "Quando ele foi morar na rua, trouxe ele de volta para minha casa, e ele causou inúmeras situações pesadas e desconforto dentro de casa, e não podia segurar ele aqui. Não podia ensinar o menino a dormir ao meio-dia, trocar a noite pelo dia, sem querer estudar e trabalhar. Tudo que ele queria era se drogar e beber, até que não aguentei mais", relembra.

Filho volta para a mãe após nova expulsão de casa
Latino conversou com a mãe do rapaz após exigir novamente que ele saísse de casa, e ele propôs uma nova ajuda: "Ela pegou esse meu filho e levou para o Mato Grosso. Eu financeiei essa ida dele para lá. A gente montou um quarto com violão e tudo que tinha direito para o transformar num homem maduro, profissional e ajuizado. Ela empregou ele numa lanchonete que ele tinha lá, mas infelizmente não deu certo. Ele queria chegar às 12h para trabalhar e sair às 16h.

Comente esta notícia