, 16 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,70
, 16 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,70

TOP TV ÚNICA Quinta-feira, 15 de Maio de 2025, 09:33 - A | A

Quinta-feira, 15 de Maio de 2025, 09h:33 - A | A

'Precisamos parar um pouco'

Giovanna Ewbank volta a gravar após período de estafa

A apresentadora e influenciadora começou a gravar uma nova temporada do 'Surubaum'

Revista Quem
Tv Única

O imediatismo das redes sociais e a velocidade de informações que nos cercam a todo momento fez Giovanna Ewbank, de 38 anos, parar tudo que estava fazendo no fim de 2024 para olhar para si mesma. A informação foi dada com exclusividade a Quem, e agora a apresentadora ressalta que está pronta para voltar com tudo.

Nas últimas semanas ela voltou para o estúdio para uma nova temporada do Surubaum, programa que apresenta em seu canal no YouTube com o marido, Bruno Gagliasso, e outros projetos.

"Fiquei um tempo sem gravar para o canal e programas de TV porque tive uma estafa ano passado e tive que cuidar de mim. Entender. Respirar. E saber o que estava fazendo. Para onde queria ir... E agora estou bem. Minha saúde mental está maravilhosa. Minha saúde física também. E agora estou a fim de trabalhar", contou com exclusividade.

A apresentadora, que começou a carreira artística como atriz, é uma das mais influentes nas redes sociais e contou que, diferente do ritmo que vivemos ao acessarmos a internet, entendeu que precisa de momentos em que as coisas acontecem em outras velocidades.

"Acho que precisamos desse tempo de vez em quando. Hoje em dia é tanta correria que a gente não para pra nada. É um trabalho atrás do outro... E a gente performando nas redes sociais com os conteúdos. O que precisamos entender é que precisamos parar um pouco também", analisou.

Para além de tudo que ela mostra para os seus quase 35 milhões de seguidores nas redes sociais, a vida real também exige em funções que são essenciais para ela. "Tem a demanda dos filhos, de casa, as minhas... Que são punks e não são fáceis, mas vamos equilibrando os pratinhos, nos dando tempo e permitindo", concluiu.

 

Comente esta notícia