Carlos Eduardo Bordignon (19) morreu após apontar um revólver para policiais militares durante atendimento a uma ocorrência em uma região de chácaras, no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (673 Km de Cuiabá) no final da manhã desta quinta-feira (8). Segundo o boletim de ocorrência, na ocasião, uma mulher de 18 anos e uma adolescente de 17 acabaram detidas.
De acordo com o documento policial, uma equipe realizava rondas no distrito rural, onde dois crimes foram registrados nesta semana, sendo um roubo a mão armada no último domingo (4) e uma tentativa deva de homicídio na quarta-feira (7), envolvendo membros de facções criminosas.
Ao chegarem próximo de uma residência, que pertencia aos familiares de um dos suspeitos dos crimes, quatro pessoas que estavam no local fugiram em disparada rumo à uma área de mata, assim que viram a viatura policial. Diante da atitude suspeita, os policiais desembarcaram do veículo e, ao adentrarem a casa, foram surpreendidos por Carlos Eduardo, que estava armado com um revólver calibre 32, apontado para a equipe de militares.