, 04 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,50
, 04 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,50

TOP TV ÚNICA Segunda-feira, 04 de Agosto de 2025, 10:48 - A | A

Segunda-feira, 04 de Agosto de 2025, 10h:48 - A | A

'Eu ouvia que eu era egoísta'

Cíntia Chagas fala sobre traumas após violência doméstica

[ALERTA: este texto aborda assuntos como estupro, violência doméstica e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por esse problema, denuncie! DISQUE 180]

Por Carla Neves - QUEM
Tv Única

A influenciadora Cíntia Chagas, de 42 anos, rompeu o silêncio e revelou os traumas de uma relação abusiva. Ela falou da violência física e psicológica que sofreu do ex, o deputado estadual Lucas Bove (PL), de 37, da difícil decisão de romper o ciclo e do papel que hoje exerce ao orientar outras mulheres a reconhecer os sinais e buscar ajuda.

"Eu ouvia que eu era egoísta, que eu só pensava na minha profissão, eu ouvia que eu, por não ter tido pai, não sabia lidar com homens, e ouvia também que eu ao lado da pessoa em questão eu compreenderia de uma vez por todas a ser mulher porque eu era, na verdade, uma pessoa que só serve para trabalhar... Eles lidam com aquilo que é mais frágil em nós, que tem a ver com a nossa criação", disse ela, emocionada, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV.

"Eu sofri violência física, eu sofri violência psicológica, eu fui chantageada depois que eu me separei. Eu tive de desenvolver, com muita ajuda psiquiátrica, uma força sobrenatural para continuar de pé", contou a influenciadora.

Continue lendo QUEM

Comente esta notícia