, 22 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,73
, 22 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,73

TOP TV ÚNICA Quinta-feira, 20 de Março de 2025, 11:02 - A | A

Quinta-feira, 20 de Março de 2025, 11h:02 - A | A

"Protagonista vem aí"

Carla Díaz radicaliza ao mudar visual

Atriz cortou e escureceu o cabelo para interpretar nova personagem

Revista Quem
Tv Única

Carla Díaz, 34 anos de idade, radicalizou ao mudar o visual. A atriz apresentou o resultado da transformação na noite de quarta-feira (19) após passar horas no salão de beleza ao adotar novo corte e cor para o cabelo, assinados por João Meirelles. Em conversa com Quem, ela explicou que o novo visual é para seu novo trabalho no cinema.

"Uma protagonista vem aí. Vou protagonizar um novo filme", afirmou Carla, que tem se dedicado ao cinema nos últimos anos e estrelou produções como A menina que matou os pais (2021) e Rodeio Rock (2023).

No longa-metragem, ela trabalhará por Marcos Jorge, diretor responsável pelo sucesso Estômago (2008), além de filmes como O Duelo (2015) e Mundo Cão (2016). Carla ainda não tem autorização para divulgar detalhes da nova personagem. "Estou muito, muito, muito feliz em ter a chance de fazer um novo filme. É um presentão do diretor Marcos Jorge, uma personagem incrível."

Morena na ficção

 

A atriz, que é loira, já adotou cabelos escuros para outros trabalhos. A primeira transformação radical veio quando tinha apenas 11 anos de idade e viveu Khadija na novela O Clone (Globo, 2001). Em 2006, aos 25 anos, ela tingiu os cabelos de castanho escuro novamente para viver a princesa Melina em A Terra Prometida, na Record.

"Gosto de colocar meu visual à disposição dos papéis porque a caracterização ajuda a contar as histórias dos personagens. A minha primeira transformação radical foi, ainda novinha, quando fiz O Clone", lembra.

Elogios de famosos

 

O novo visual rendeu elogios de amigos de profissão. "Lindaaaaa! Amei o novo look", escreveu Flávia Monteiro. "Ficou linda", disse Paloma Bernardi. "Já te vi morena, mas, afffff, amei", postou Pérola Faria.

Comente esta notícia