A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), garantiu que fará um “pente-fino” nos contratos da Prefeitura de Várzea Grande, logo que assumir a gestão em janeiro de 2025, garantindo ainda que iniciará o projeto de concessão do Departamento de Água e Esgoto (DAE) para a iniciativa privada.
A advogada foi a preferência de 68.760 várzea-grandenses no último domingo (6), totalizando 50,54% dos votos e derrotando o atual prefeito, Kalil Baracat (MDB), que tentava sua reeleição e conseguiu 61.065 votos, um total de 44,84%.
À imprensa, a prefeita eleita afirmou que fará valer suas promessas de campanha, enfatizando que a concessão do DAE será a melhor saída para sanar um velho problema de vários bairros mais afastados da região central de Várzea Grande, que é a falta d’água.
“Eu vou procurar irregularidades. Quero passar um pente-fino através de uma auditoria externa, um levantamento. Se estiver tudo certo, não tem nada a temer. Mas, se tiver errado, não vou arcar com contrato que tem negociatas”, afirmou.






