O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), fez duras críticas ao sistema judicial brasileiro, afirmando que o ex-presidente Jair Bolsonaro está sendo perseguido por "juízes parciais que já declararam ódio" a ele.
Em defesa do deputado federal Eduardo Bolsonaro, ele repudiou o que chamou de "abuso" e "rompimento do Estado Democrático de Direito", confirmando sua participação em uma manifestação pró-Bolsonaro, denominada "Reaja Brasil", agendada para o dia 3 de agosto na Praça do Chopão, em Cuiabá.
O deputado Eduardo Bolsonaro tem sido alvo de investigações e críticas por sua atuação, principalmente no exterior. Nesta terça-feira (29) ele afirmou que trabalha para que os senadores de oposição e do governo que foram até os Estados Unidos tentar negociar o tarifaço sobre as exportações brasileiras “não encontrem diálogo”.
"Nós não temos essa crítica ao Eduardo Bolsonaro, muito pelo contrário, ele está buscando dentro das suas limitações legais, uma representação daquilo que ele acredita e dos seus valores. Eu acredito que qualquer deputado tem o poder para fazer isso", declarou o prefeito.
CONTINUE LENDO