São Paulo — Após a polícia afirmar que Maicol Sales dos Santos, de 27 anos, confessou ter matado Vitória Regina de Souza (foto em destaque), a defesa dele negou qualquer confissão de autoria ou participação por parte do cliente em relação ao caso da adolescente de 17 anos, encontrada sem vida em uma área de mata de Cajamar, na Grande São Paulo.
Segundo fontes policiais ouvidas pelo Metrópoles, o único suspeito preso até o momento revelou em um depoimento dado na tarde dessa segunda-feira (17/3) que, além de ter matado Vitória, agiu sozinho no crime. A defesa nega.
No comunicado assinado pelos advogados Arthur Perin Novaes, Flávio Ubirajara e Vitor Aurélio Timóteo da Silva, é ressaltado que “Maicol está sendo assistido por sua defesa” e que “toda e qualquer declaração atribuída a ele, feita sem a presença de seus advogados, ofende a legislação processual pertinente e carece de validade jurídica, sendo potencial causa nulificadora do processo e até mesmo de configuração de ilícito penal e administrativo”.
Continue lendo Metrópoles