, 06 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,72
, 06 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,72

COTIDIANO Terça-feira, 06 de Maio de 2025, 09:50 - A | A

Terça-feira, 06 de Maio de 2025, 09h:50 - A | A

morreu após sofrer 12 paradas cardíacas

Polícia apura circunstâncias da morte da atriz mirim Millena Brandão

Atriz mirim Millena Brandão morreu aos 11 anos de idade após sofrer 12 paradas cardíacas em SP. Caso foi registrado como morte suspeita

Bruna Sales - Metrópoles
Tv Única

São Paulo — A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar as circunstâncias da morte da atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos. A menina passou por três unidades públicas de saúde antes de morrer, na última sexta-feira (2/5). Ela sentiu fortes dores de cabeça e foi diagnosticada com um tumor no cérebro. Durante a internação, sofreu 12 paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o caso é investigado pelo 101º Distrito Policial (Jardim Imbuias), que instaurou inquérito para apurar a ocorrência, registrada como morte suspeita. “Laudos periciais foram requisitados e estão em andamento para análise da autoridade policial”, diz a nota.

 

De acordo com a pasta, Millena morreu após apresentar sintomas de mal-estar, inicialmente diagnosticados como dengue, na zona sul de São Paulo. O caso ocorreu no dia 2 de maio no Hospital Geral do Grajaú.

Continue lendo Metrópoles

Comente esta notícia