Amigos de Rhuan dos Santos Pereira, de 18 anos, criminoso que matou a ex-companheira, Vitória Rodrigues Farias, de 23, na frente dos filhos, planejavam “resgatá-lo” enquanto ele ainda estava foragido da polícia. O crime aconteceu no último domingo (04), no município de São José do Rio Claro. Conforme o delegado Arnon Osny Mendes, que está à frente do caso, este pode ter sido um dos motivos que levou sua família a denúncia a localização do bandido.
Vitória foi assassinada a facadas. Os dois filhos, uma menina de 6 anos e um menino de 2 anos, presenciaram o ataque brutal. Após cometer o crime, o bandido fugiu em direção a uma região de mata. Logo que ele deixou a casa, a vítima também saiu da residência e, mesmo ferida, conseguiu ir até a rua, onde pediu por socorro. Uma equipe de resgate chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta quando os socorristas chegaram.
O criminoso ficou foragido por algumas horas até ser capturado na manhã desta segunda-feria (05). Ele estava escondido na estrada do Cerrado, a cerca de 12 quilômetros da cidade. Durante as buscas, as autoridades localizaram o criminoso escondido no matagal. Ele foi capturado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
CONTINUE LENDO