, 22 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,73
, 22 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,73

TOP TV ÚNICA Terça-feira, 15 de Abril de 2025, 10:20 - A | A

Terça-feira, 15 de Abril de 2025, 10h:20 - A | A

'Não sei explicar'

Lexa chora ao ouvir música que fez para a filha

Ricardo Vianna, pai da menina que morreu dias após o nascimento, também falou da canção

Revista Quem
Tv Única

Lexa, de 30 anos, não conteve a emoção ao escutar como ficou a música que vai lançar na próxima sexta-feira (18) em homenagem à filha, Sofia. A menina, que é fruto do noivado da cantora com Ricardo Vianna, nasceu prematura e morreu poucos dias após vir ao mundo. No vídeo, divulgado nesta terça-feira (15), a cantora aparece chorando ao ouvir Você e Eu.

"A música mais linda do mundo pra mim. Após escrevermos, foram fazer os arranjos e está aí um pedacinho da minha reação escutando… é tanto amor que eu não sei nem explicar…", declarou Lexa na legenda da publicação. Ricardo comentou: "Música mais linda do mundo! Eu vejo você, te amo!!!!".

No trecho divulgado, a cantora diz na canção: "O teu amor me escolheu". Seguidores ficaram emocionados. "Sua voz, sua emoção, o amor que você colocou nessa música vai além do que podemos imaginar!", disse uma pessoa. "Eu me arrepiei só com esse pedacinho", declarou outra. "Só quem é mãe de anjo sabe o quanto só o refrão dessa música nos tocou!", acrescentou mais uma.

Gravidez de Lexa

 

Sofia nasceu em fevereiro deste ano em um parto prematuro extremo. Durante a gestação, Lexa teve um quadro de pré-eclâmpsia, complicação gestacional caracterizada pela hipertensão arterial e considerada grave, podendo levar a complicações. A cantora foi internada em janeiro, quando ainda grávida, em São Paulo, e ficou no hospital até a menina nascer.

"Dia 02/02, às 15:03, o nosso milagre nasceu! Dia 05/02, minha filha amada nos deixou. Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutezinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas para gente… Foram 25 semanas e quatro dias de uma gestação muito desejada!", declarou a cantora ao anunciar a morte da filha.

Comente esta notícia