Jojo Todynho, de 28 anos, voltou a falar sobre o sonho de ser mãe. A cantora reagiu a um texto de Simony sobre os ataques à Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, por usar uma bolsa de luxo aos 5 anos. Em vídeo publicado no Instagram, na segunda-feira (7), Jojo defendeu o sucesso por meio do próprio trabalho e, ao mesmo tempo, disse que sua futura filha teria "o melhor" graças à mãe.
"No quesito filho, isso mexe muito comigo porque é meu sonho. Quantas vezes eu perdi aniversário de família, de amigos, e momentos só meus para trabalhar, abrindo mão do lazer pelo futuro. E minha filha não vai poder viver do melhor do que eu trabalhei muito, fazendo muita publicidade... do que abdiquei para que ela tenha um futuro maravilhoso?... Minha filha será uma nepobaby. Eu não nasci herdeira, lutei, mas ela vai nascer herdeira. Minha nega vai andar 'nos trinques'", disse.
Em seguida, Jojo falou do papel do trabalho na mudança de status social. "Com trabalho, a gente consegue o que quer. Não adianta querer militar, fazer demagogia, porque tudo que foi conquistado na vida do Justus e de outras pessoas foi com mérito. Corre atrás do teu! É revoltante ver pessoas se doerem pelo que não lutaram para ter. Vai trabalhar! Mas é muito mais fácil olhar para sua frustração e colocar seus problemas no outro do que falar 'eu sou um m*rda, não tenho nada, não conquistei nada'", acredita.
Continue lendo QUEM