O cantor Alexandre Pires, de 49 anos, expôs um fato inusitado sobre o apresentador Faustão, de 75. O pagodeiro contou que foi chamado para fazer um show na casa do apresentador, o seu Baile do Nego Véio, e acabou sendo surpreendido pela generosidade do comunicador. A apresentação durou três horas -- como de costume --, mas Faustão achou que o show havia sido duplo devido à longa duração e fez questão de pagar a mais pela performance musical.
"Eles depositaram R$ 100 mil a mais do nosso cachê. E eu falei: 'mas como assim?'. Ele falou: 'vou ligar para o rapaz e depois qualquer coisa eu te dou um retorno, mas você está sabendo de alguma coisa?'. Eu falei: 'não'. E ele me retornou meia hora depois e disse: 'olha, eu tentei aqui voltar esse valor para a conta do Fausto, mas ele não aceita porque ele acha que você fez dois shows na festa da Lu [Lu Cardoso, esposa do apresentador]", contou Alexandre durante o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, do SBT, do último domingo (3).
"Só que ele não sabia que o meu show já duraria três horas. E ele pagou 100 mil reais a mais por essa apresentação que eu fiz no aniversário da Lu. Esse cara é excepcional", elogiou ele, que participou da atração ao lado do apresentador João Silva, de 21 anos, filho de Faustão.
Continue lendo QUEM