A modelo Marcela Tomaszewski, de 28 anos de idade, denunciou o ator e cantor Dado Dolabella, de 45, por violência física e verbal. Imagens mostram marcas no pescoço e nas mãos da Miss Gramado, e o advogado dela afirmou, em nota oficial enviada à Quem, que Marcela está sofrendo coação, devendo pedir medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha. O defensor ainda revelou que a publicação feita pelo casal nas redes sociais, após o episódio, não teve autorização da jovem.
"Diego Candido, advogado e defensor de Marcela Tomaszewski, informa que foi constituído na data de hoje (domingo, 26/10/2025), ocasião em que tomou conhecimento das agressões físicas e verbais sofridas por sua cliente na data de ontem (sábado, 25/10/2025), por volta das 10 horas, praticadas por seu ex-namorado Dado Dolabella", começava a nota.
"Na ocasião, a vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido e que o casal estava bem. No entanto, houve a separação de fato ainda ontem e agora, devidamente orientada sobre seus direitos, resolve denunciar a violência de gênero da qual foi vítima. A defesa da vítima está adotando todas as medidas judiciais para que a Justiça seja feita e para que o agressor não permaneça impune, diante da gravidade do fato. Porto Alegre, 26 de outubro de 2025. Dr. Diego Candido - OAB/RS 55.183", completou o advogado.
Continue lendo QUEM






