, 13 de Novembro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,29
, 13 de Novembro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,29

TOP TV ÚNICA Sexta-feira, 30 de Agosto de 2024, 15:21 - A | A

Sexta-feira, 30 de Agosto de 2024, 15h:21 - A | A

SEPARARAM EM 2016

Angelina Jolie se recusa a falar sobre Brad Pitt e define limites para entrevista

Repórter diz que estrela fez uma observação a respeito dos holofotes sobre o assunto

Revista Quem
Tv Única

Angelina Jolie, de 49 anos de idade, se recusou a falar sobre Brad Pitt, de 60, ou seu divórcio em andamento durante uma nova entrevista. Capa do The Hollywood Reporter, o veículo informou que a jornalista questionou, a certa altura, "posso perguntar qual é a situação do seu divórcio?", e a atriz respondeu um sonoro "não".

A repórter Rebecca Keegan escreveu que Jolie traçou "limites firmes" em alguns tópicos e fez uma observação a respeito dos holofotes sobre o assunto. "Anos atrás, em Hollywood, você poderia ter esse processo privado confuso, e o trabalho falava. Agora, o relacionamento do público é diferente. Estou tentando conseguir me acostumar com o que compartilhar", analisou.

A entrevista foi realizada em meados de agosto na casa de Jolie, no bairro de Los Feliz, em Los Angeles, segundo o THR. A estrela disse na entrevista que precisa morar em Los Angeles por causa de seu divórcio, mas que pretende se mudar quando seus filhos mais novos completarem 18 anos.

Ela pediu o divórcio de Pitt em 2016, e as negociações do acordo de divórcio ainda estão em andamento oito anos depois. Eles compartilham seis filhos, sendo os caçulas os gêmeos Vivienne e Knox, que completaram 16 anos, em julho.

“Eu cresci nesta cidade. Quando você tem uma família grande, você quer que eles tenham privacidade, paz, segurança. Agora tenho uma casa para criar meus filhos, mas às vezes esse lugar pode ser… aquela humanidade que encontrei em todo o mundo não é com o que cresci aqui", justificou.

Ela acrescentou: "[Depois de Los Angeles], passarei muito tempo no Camboja. Passarei tempo visitando meus familiares em qualquer lugar do mundo".

Comente esta notícia