A corrida pelo Governo de Mato Grosso movimenta os bastidores políticos e o deputado estadual Júlio Campos (União) contou nesta quarta-feira (16) os detalhes da estratégia do União Brasil para consolidar uma candidatura própria ao governo do estado.
O senador Jayme Campos (União), irmão de Júlio, que é o nome articulado para essa disputa, já realiza viagens pelo estado para fortalecer seu projeto.
Essa posição, porém, conflita com o apoio do atual governador Mauro Mendes, presidente do União Brasil no Estado, ao vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).
Segundo Júlio Campos, em reunião recente no Palácio Paiaguás, o governador reafirmou seu "compromisso político e moral" de apoiar Piveta caso decida se desincompatibilizar do cargo em abril do próximo ano.
Mendes teria dito que as grandes obras que seu governo vem executando "não serão concluídas daqui até abril", citando o BRT, quatro hospitais regionais, o Hospital Júlio Müller, o Parque Novo Mato Grosso e a ligação do túnel no Portão do Inferno, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães.
CONTINUE LENDO