, 12 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,57
, 12 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,57

POLÍCIA Sexta-feira, 11 de Julho de 2025, 16:59 - A | A

Sexta-feira, 11 de Julho de 2025, 16h:59 - A | A

ASSASSINATO DA AMAROK

Empresário é procurado por matar ex-jogador de vôlei a tiros em Cuiabá

Pacheco é um empresário do ramo de mecânica e já conhecia Everton, que é amigo de sua ex-esposa. Vídeo registrado por uma câmera de monitoramento flagrou a batida que antecedeu a morte da vítima e a fuga do criminoso

Christinny dos Santos do Única News

O empresário Idirlei Alves Pacheco, de 40 anos, foi identificado pela Polícia Civil como criminoso que efetuou disparo de arma de fogo que matou o ex-jogador de vôlei da Seleção Brasileira Sub-19, Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, dentro de uma Amarok, em Cuiabá, nessa quinta-feira (10). Após cometer o crime, ele fugiu, entrando em um carro estacionado do outro lado da avenida. Ele é considerado foragido da polícia.

Pacheco é um empresário do ramo de mecânica e já conhecia Everton, que é amigo de sua ex-esposa. Vídeo registrado por uma câmera de monitoramento flagrou a batida que antecedeu a morte da vítima e a fuga do criminoso.

As imagens mostram a Amarok parando nas margens da Avenida, próximo a um imóvel comercial. Um carro, marca e modelo não identificados, que seguia atrás da caminhonete da vítima para do outro lado da rua. O criminoso que sequestrou e efetuou disparo que matou Everton desce do utilitário e parece seguir até o veículo.

 

CONTINUE LENDO

Comente esta notícia