O corpo de um homem foi encontra enterrado em uma cova rasa nas proximidades do residencial Mundo Novo, em Várzea Grande, nesta quarta-feria (20). A Polícia Civil suspeita que o cadáver seja de José Wallefe dos Santos Lins, desaparecido desde o dia 09 de agosto, quando foi sequestrado com a esposa e o filho de 1 ano. Apesar, disso, as autoridades aguardam ainda o laudo do Instituto Médico Legal (IML)pra confirmar a identidade.
Durante as buscas por José Wallefe, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar apoio com cães farejadores. Vídeo mostra o momento em que animal, cava o buraco e acessa a cova rasa em que a vítima foi enterrada (veja ao final da matéria).
José Wallefe, sua esposa Ariane da Silva Cerqueira e seu filho de 1 ano, G.C.L., são de Maceió–AL e se mudaram para Mato Grosso há pouco tempo. Eles estavam morando em um apartamento no bairro Jacarandá, em Várzea Grande, onde foram sequestrados por criminosos. Pessoas próximas informaram às autoridades que os sequestradores eram integrantes de uma facção.
CONTINUE LENDO