Vera Regina, mãe de Ivan Michel Bonotto, que teve a morte encomendada pelo empresário Gabriel Tacca, se entristeceu mais uma vez ao ter que reviver a perda do filho. Ela lamentou ainda mais ao descobrir que a médica Sabrina Lara de Mello, esposa do homem que mandou matar seu filho, e que a abraçou cada vez que ia ao hospital, foi o “pivô” de sua morte. Ivan foi morto por estar tendo um caso extraconjugal com a profissional de saúde.
A mando de Gabriel, Ivan foi atacado a facadas dentro de uma distribuidora, no bairro Residencial Village, em Sorriso, na madrugada do dia 22 de março. A vítima ficou internada por quase um mês e apresentava melhoras no quadro clínico quando, de repente, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu em 13 de abril. As investigações apontam que o empresário planejou o crime após descobrir que a vítima estava tendo um caso com sua esposa, a médica Sabrina Lara.
Sabrina, Gabriel e o executor do crime foram alvos da Operação Inimigo Íntimo, deflagrada pela Polícia Civil nesta terça-feira (15). Conforme as investigações, assim que descobriu que estava sendo traído, o empresário contratou o comparsa para executar Ivan. Enquanto estava internado no hospital, Ivan chegou a pedir que para não receber visitas de Sabrina Lara, Mas, segundo o delegado Bruno França, que está a frente das investigações, a médica insistia nas visitas, ainda que não fosse bem-vinda.