Durante entrevista coletiva após a derrota do Grêmio para o Cruzeiro, o técnico Mano Menezes foi questionado sobre as polêmicas declarações de Emerson Leão e Oswaldo de Oliveira no 2º Fórum Brasileiro dos Treinadores de Futebol, realizado na sede da CBF. No evento, os ex-treinadores criticaram a presença de técnicos estrangeiros no Brasil com a presença de Carlo Ancelotti, técnico da Seleção, no palco.
Mano Menezes, que não participou do fórum, comentou o episódio e se distanciou das falas dos colegas. Sem citar nomes, o treinador lamentou a forma como o debate foi conduzido e afirmou que as falas pode prejudicar a imagem dos técnicos brasileiros.
– Meu falecido pai me ensinou desde pequeno que sempre que convidássemos uma pessoa para ir à nossa casa, nós tínhamos que tratar com respeito. E isso vale para a minha vida. Se eu convidar alguém, pode ir tranquilo na minha casa, que nós vamos te respeitar. Não vamos discutir coisas que não é de discutir. Podemos ter opiniões divergentes, mas vamos conversar sobre elas no lugar certo e não na hora errada – disse Mano.
Continue lendo GE






