, 07 de Dezembro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,44
, 07 de Dezembro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,44

CIDADES Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 15:41 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 15h:41 - A | A

EM CHAPADA

Segundo motociclista que morreu em acidente que vitimou investigador é identificado

Homem de 29 anos era proprietário de um lava-jato na capital.

Ari Miranda

A Perícia Oficial (Politec) identificou segundo motociclista que morreu em um grave acidente na rodovia MT-020, entre o Distrito de Água Fria, em Chapada dos Guimarães (65 Km de Cuiabá) na manhã de domingo (9). Trata-se do empresário Kelvin Felipe Jacobowski, de 29 anos.

Além dele, o investigador de Polícia Civil, Juann Paulo Queiroz (43), também morreu no acidente provocado pelo motorista de uma picape Fiat Toro, de 68 anos.

LEIA:

Investigador da Dema e motociclista morrem em batida contra Toro na MT-020

Vídeo mostra como ficou moto após acidente que matou investigador da Dema na MT-020

De acordo com o registro de ocorrência, Kelvin e o investigador retornavam de um passeio motociclístico com um grupo de amigos, quando se chocaram com a picape próximo a uma estrada de terra que dá acesso a um lixão, no momento em que a picape saía de uma estrada vicinal para acessar a rodovia.

O condutor da Toro foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapada dos Guimarães. Até o momento, não há mais informações sobre seu estado de saúde. Já Kelvin e Juann tiveram morte instantânea.

Equipes da Polícia Civil e Politec estiveram no local colhendo depoimentos de amigos das vítimas, avaliando ainda o local e as possíveis causas do acidente.

 

 

CONTINUE LENDO 

Comente esta notícia