, 07 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,48
, 07 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,48

CIDADES Segunda-feira, 07 de Julho de 2025, 14:24 - A | A

Segunda-feira, 07 de Julho de 2025, 14h:24 - A | A

VEJA OS DETALHES

Conttreira anuncia concurso público para todas as praças do Creci-MT

Única News
Da Redação

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso (Creci-MT) realizará concurso público para todos cargos administrativos e demais funções, incluindo cadastro de reserva.

A empresa contratada para fazer a organização, planejamento e execução do concurso é o Instituto Selecon.

O presidente do Creci-MT, Claudecir Conttreira, explica que o concurso já vinha sendo elaborado a pedido do Tribunal de Contas da União (TCU), que havia exigido a substituição de contratados para concursados.

“O concurso público é uma realização nossa, uma promessa de campanha e, claro, uma exigência legal também que permeia a autarquia pública Creci-MT, dentro do nosso entendimento de descentralizar a gestão", explicou Conttreira.

O concurso terá validade dois anos a partir da data  da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Será aplicado em apenas uma etapa, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas serão aplicadas nas seguintes cidades do Estado de Mato Grosso: Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá, Guarantã do Norte, Juína, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Querência, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande, ou em Polos que vierem a ser definidos no Edital.

“Nós estamos realizando concurso para as nove cidades onde o Creci já funciona presencialmente, com estrutura administrativa, e fazendo um cadastro de reserva para mais cinco municípios, que é o nosso objetivo esse ano de ampliar os escritórios do Creci no interior do Estado. Todo esse concurso é feito de forma geral, para cargos administrativos e também para fiscais e algumas outras funções, para poder atender necessidades específicas de cada região e também da sede na capital”, conclui Conttreira.

Comente esta notícia