Wanessa Camargo, de 42 anos de idade, está nos holofotes desde que nasceu. Graças ao pai, Zezé Di Camargo, cresceu cercada pela música e, agora, celebra 25 anos de uma trajetória marcada por mudanças, acertos, erros e reinvenções. Em entrevista à Quem, a cantora define esse momento como uma volta às origens - e fala sobre como lidou com as controvérsias e críticas que recebeu ao longo dos anos.
Para celebrar as bodas de prata de sua vida na música, Wanessa lançou Lado B, um disco gravado durante um show em São Paulo que incluiu as músicas menos conhecidas de sua discografia nas mais de duas décadas que passou em cima dos palcos.
“Esse projeto revisita memórias. Quando comecei a cantar, já me emocionei, porque cada música representa um momento da minha vida”, diz ela, em entrevista exclusiva. “A música tem esse poder de nos levar direto no tempo. Isso me fez pensar na vida atual e perceber que estou muito feliz, porque tenho uma trajetória, trilhei um caminho, construí uma história com meu público e com meu trabalho”.
Continue lendo QUEM