, 04 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,41
, 04 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,41

POLÍTICA Quinta-feira, 03 de Julho de 2025, 17:10 - A | A

Quinta-feira, 03 de Julho de 2025, 17h:10 - A | A

VEJA O VÍDEO

Governador defende ação da PM após confronto com mortes em Cuiabá: "Polícia está preparada"

Após o confronto, o local da ocorrência registrou momentos de tensão. Familiares dos suspeitos mortos e moradores da região se aglomeraram, e imagens que circulam nas redes sociais mostram a Polícia Militar utilizando bombas de efeito moral.

O governador Mauro Mendes (União Brasil) usou suas redes sociais nesta quinta-feira (3) para se manifestar sobre o confronto que resultou na morte de dois homens pela Força Tática da Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (2),  em Cuiabá.

"Nossa polícia está preparada e equipada para qualquer tipo de confronto. Lamento que os dois criminosos tenham tido esse fim, mas sabemos que os PMs não tiveram outra opção além de reagir à altura", declarou Mauro Mendes em sua postagem. (Veja o post no final da matéria).

O incidente ocorreu quando policiais da Força Tática teriam tentado abordar um grupo de três suspeitos. Segundo informações dos policiais, Hiago Junior Alves Silva, 19 anos, e Adenis Artur Gonçalves, 27 anos, reagiram à abordagem, resultando no confronto.

Um terceiro suspeito conseguiu fugir do local e, até o momento, não foi localizado pela polícia.

Os dois homens mortos seriam membros do Comando Vermelho (CV), uma das maiores facções criminosas do país.

 

CONTINUE LENDO

Comente esta notícia