, 04 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,41
, 04 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,41

TOP TV ÚNICA Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024, 15:27 - A | A

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024, 15h:27 - A | A

CANTOR SERTANEJO

Zezé Di Camargo explica por que não libera regravações de suas músicas

Zezé Di Camargo possui 264 composições registradas e não tem o costume de liberar as canções para outros artistas regravarem

Vinícius Veloso - Metrópoles
Tv Única

Zezé Di Camargo viu seu nome envolvido em uma nova polêmica por conta da liberação de composições para outros artistas. O cantor sertanejo tem 264 músicas registradas em seu nome na Ecad e não tem o costume de deixar outros cantores regravarem as canções.

O artista, inclusive, se posicionou de forma contrária ao que vem se tornando uma tendência musical. “É natural que você preserve o seu trabalho. É preservar aquilo que eu construí com muito sacrifício. Foram noites e noites sem dormir, quebrando a cabeça para achar uma frase bonita”, disse ao G1.

Em seguida, Zezé Di Camargo completou: “Quando você acha, faz a música, aí vem a pessoa, pega a música que está no subconsciente de todo mundo, que já é um sucesso, as pessoas lembram, mas de repente não lembram quem é o cantor, e aquilo que você está pensando em fazer daqui cinco ou seis anos para a frente, vem uma outra regravação e sufoca aquilo que você está pensando em fazer.”

Continue lendo

https://www.metropoles.com/entretenimento/musica/zeze-di-camargo-explica-por-que-nao-libera-regravacoes-de-suas-musicas

Comente esta notícia