Sthefany Brito foi uma das mães afetadas pela depressão pós-parto na pandemia. Mãe de Antônio Enrico, de 4 anos, e Vicenzo, que nasceu em setembro do ano passado, a atriz falou pela primeira vez sobre a condição que desenvolveu após o nascimento do primeiro herdeiro com Igor Raschkovsky em corte obtido pela Quem nesta terça (23).
Enrico nasceu no dia 1 de novembro de 2020, seis meses depois do início do isolamento social como medida de combate ao coronavírus. “Foi me batendo uma tristeza e, quando o Enrico nasceu, eu tive baby blues. Por conta de toda a situação que já estava vindo da gravidez. Uma junção de sentimentos… Volta pra casa, continua trancada, descobrindo aquele universo doido. Foi confuso”, disse a atriz no Conversas Maternas Podcast, disponível na quarta-feira (24).
Sthefany lembrou: “Eu me considerava uma pessoa muito prática. E quando me vi triste, chorando o dia inteiro, eu pensava: o que é isso? Eu não sou assim… Parecia que eu estava perdendo tempo sentindo aquilo tudo. Pela primeira vez na vida, eu parei e falei: eu preciso respirar, eu preciso sentir. E foi muita terapia.”
Continue lendo QUEM