A briga entre Luana Piovani e Neymar por causa das críticas feitas por ela ao jogador nas redes social ganhou um novo capítulo. Para provar que o atleta está equivocado em uma denúncia-crime movida contra a atriz, a defesa dela pediu que Bruna Biancardi, esposa do jogador do Santos, que está à espera da segunda filha com Neymar, fosse ouvida. No entanto, o pedido da artista foi negado pela Justiça, segundo informações da Folha. "Tão suspeito as obviedades serem negadas", comentou Luana no Instagram, após a repercussão da notícia na mídia.
De acordo com a coluna Outro Canal, do F5, inicialmente, Bruna Biancardi se colocou à disposição para falar sobre o assunto. Mas, no início de junho, a defesa de Neymar pediu que a influencer fosse liberada de prestar depoimento. Os advogados do atleta receberam um artigo da lei que veta o depoimento de companheiras de réus em ações judiciais e a Justiça aceitou o argumento. A defesa de Piovani, por sua vez, já recorreu e afirma que a decisão não tem justificativa jurídica.
A defesa de Piovani, por sua vez, já recorreu e afirma que a decisão não tem justificativa jurídica. Os advogados da atriz dizem que o argumento usado não cabe, já que Neymar não é réu na ação, uma vez que foi ele quem fez a denúncia-crime contra Luana. Os advogados da atriz pretendem conseguir reverter a decisão, segundo a Outro Canal.
Continue lendo QUEM