Andressa Urach, de 36 anos, contou nesta quarta-feira (25) que já faturou R$ 2 milhões com a produção de fotos e vídeos para uma plataforma de conteúdo adulto. A influenciadora afirmou em seu relato que sua nova ocupação ajudou ela a se reerguer. A ex-participante de A Fazenda também falou que foi roubada por religiosos na época em que se converteu e passou a frequentar a igreja evangélica.
"Consegui sair do fundo do poço! Consegui em poucos meses recuperar com muito sacrifício e coragem o que a religiosidade me roubou, criando conteúdo e não ligando para a opinião das pessoas, sem me importar com os julgamentos das pessoas, até porque nunca ninguém me ajudou, principalmente os religiosos, só me tocaram pedra, mas me ajudar com um pão ou um leite nunca fizeram", declarou Andressa.
A modelo de conteúdo erótico enfatizou que não deixou sua fé de lado por conta disso. "Sim, Deus está comigo e viu toda a maldade que me fizeram e me honrou porque conhece meu coração. E mesmo sentindo vontade, eu não me vinguei, porque a justiça vem de Deus. E eu confio n'Ele", declarou.
Conquista atrás de conquista
A ex-Fazenda também listou tudo o que conseguiu fazer com o dinheiro que faturou. "Paguei meus impostos. Reformei minha casa realizando meu sonho de ter móveis sob medida. Comprei um apartamento para o meu irmão. Comprei um carro para meu irmão. Ajudei meu filho [Arthur] com um bom salário de câmera. Ajudei muitos amigos, familiares e desconhecidos em oculto", começou dizendo.
"Pude viajar e levar minha família para passar um ano novo inesquecível em Santa Catarina e também viagem pra Gramado com a família. Pude proporcionar ao meu bebê Leon mais qualidade de vida. Recuperei minha saúde mental e não preciso mais de remédios!!!", completou a influenciadora.
Seguidores parabenizaram Andressa. "Você é focada em tudo que faz, isso é nítido. Parabéns. Você venceu várias vezes", disse uma pessoa. "Parabéns pela conquista, linda, que Deus te abençoe sempre e que multiplique mais! Maravilhosa", afirmou outra. "Não julgo, se eu tivesse coragem, fazia também (risos)", acrescentou mais uma.