Vice-prefeito de Cuiabá e atual secretário de Obras, José Roberto Stopa (PV) se mostrou satisfeito com a candidatura de Rafaela Fávaro, presidente do PSD Mulher e filha do ministro Carlos Fávaro, como vice-prefeita na chapa encabeçada pelo deputado Lúdio Cabral (PT), na disputa pela Prefeitura.
Stopa disse já havia sugerido que o (a) vice fosse alguém do PSD, um dos maiores partidos do país. "Nós sempre deixamos claro que o vice teria que ser alguém de fora da federação. E fora da federação existia uma outra federação da rede, o PSD. Eu sempre sugeri que o vice fosse do PSD, porque depois da federação é o maior partido, é o quarto ou quinto partido a nível nacional", afirmou.
O atual vice-prefeito assegurou que, a despeito de ser filha de ministro, Rafaela tem todos os requisitos necessários para ser vice e ficou especialmente satisfeito com sua candidatura pela chapa.
"É o nome da Rafaela, não da filha do ministro, mas o nome da Rafaela que é mulher, que é bonita, que é inteligente, que é trabalhadora, tem todos os requisitos necessários para acrescentar na campanha do prefeito Lúcio", declarou Stopa.






