O presidente eleito da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Max Russi (PSB), ao comentar sobre a recente pesquisa do MT Dados, que mostra o deputado Eduardo Botelho (União Brasil) em primeiro lugar, com quase 40% de preferência do eleitorado cuiabano, garantiu que mesmo com a ótima aceitação do candidato, dificilmente terminará em primeiro turno.
“Eu não acredito em primeiro turno, particularmente, não. Mas, eleição é eleição, tudo é possível, mas eu não acredito. A não ser aí que, na reta final, a população entenda que tem que acabar mais cedo. Mas eu acredito que vai ter dois turnos”, disse em entrevista à imprensa.
Russi lembra que, desde o início da pré-campanha, Botelho sempre pontuava com índices na casa dos 30% e justamente por isso passaria para o segundo turno.
“Desde o início, Botelho está com 30 e poucos por cento. E, mantendo assim, vai até o segundo turno. É uma eleição de dois turnos. É uma pesquisa positiva, ficando nessa casa aí, é bastante tranquilo”, finaliza.






