Figurando sempre em terceiro lugar nas pesquisas eleitorais deste ano, o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral, afirmou que acredita em uma subida nos próximos levantamentos, com o início do horário eleitoral gratuito nas televisões e nos rádios, nesta sexta-feira (30).
Cabral afirmou que tem analisado números tímidos registrados na pesquisa, com exceção no número de eleitores indecisos, que chegou a 65% em um dos levantamentos divulgados nesta semana. O candidato define o cenário político atual em Cuiabá como “aberto”, com muitas possibilidades.
“A análise que eu faço é que a campanha está começando agora, a população ainda está aquecendo e o melhor momento virá a partir dos programas eleitorais que começam nesta sexta-feira, junto com inserções políticas e os debates que virão. Se analisarmos os dados espontâneos das pesquisas mostram que 65% não sabe em quem votar ainda. É um cenário aberto, minha tarefa é ir ao encontro da população”, disse Lúdio.






