O deputado estadual Beto Dois a Um (PSB) comentou publicamente sobre os bastidores da construção da chapa única que foi eleita, nesta quarta-feira (7), para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) que vai comandar o biênio 2025-2027.
Beto tentou se candidatar ao cargo de primeiro-secretário, responsável por administrar os recursos da Assenbleia, mas acabou sendo excluído do processo e substituído pelo deputado estadual Dr. João (MDB).
Em entrevista à imprensa, Beto disse que seu desejo era contribuir, independente do cargo na Mesa, e empurrou seu nome até 1° de agosto, quando os deputados se reuniram para discutir montagem de chapa. O parlamentar disputava a indicação de primeiro-secretário junto com a deputada estadual Janaina Riva (MDB). Neste dia, foi informado de que não lograria êxito.
“1° de agosto eu completei um ano e seis meses de deputado estadual. Eu estou feliz da vida, sou grato por estar aqui, me preparei pra estar aqui, gostaria de colaborar e como sempre me apresento para todas as funções. Meu intuito era colaborar. É óbvio que eu gostaria de participar da forma mais ativa possível, mas se o entendimento nesse momento não foi esse, eu tenho que se respeitar e ajudar”, disse o deputado.






