, 03 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,41
, 03 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,41

POLÍCIA Quarta-feira, 02 de Julho de 2025, 17:12 - A | A

Quarta-feira, 02 de Julho de 2025, 17h:12 - A | A

VEJA PRINTS DA CONVERSA

“Matar a tiros é mais garantido”, disse menor do RJ ao planejar morte de pais e irmão

Christinny dos Santos do Única News

O menor do Rio de Janeiro, que matou os pais e o irmão de 3 anos para ficar com a namorada de Mato Grosso, enviou mensagens à adolescente dizendo que teria que matar a família antes do planejado, mas já tinha escolhido o meio pelo qual o faria. “Matar a tiros é mais garantido”, escreveu para a adolescente. Os dois se relacionavam desde os 9 anos de idade e planejavam se encontrar, mas nem relacionamento, muito menos a viagem do infrator ao estado do centro-oeste, eram aprovados pelos pais dele. Então, juntos, eles planejaram a morte da família do menino para ficarem juntos.

O triplo homicídio aconteceu no último em 21 de junho, após os pais do menor não deixarem que viajasse para Mato Grosso para conhecer a namorada. Irado, ele pegou a arma do pai e atirou contra as três vítimas, enquanto elas dormiam. Após as mortes, ele jogou os corpos dentro da cisterna da casa para ocultar os cadáveres. A avó do infrator registrou o desaparecimento da família, localizada quatro dias depois.

A menor, namorada do infrator, foi identificada e ouvida pela Polícia Civil de Mato Grosso. Durante as investigações, as autoridades concluíram que a dupla planejou o crime. Prints obtidos pelo programa Cidade Alerta, da TV Record, mostram a troca de mensagens do casal antes do crime ser executado.

 

CONTINUE LENDO

Comente esta notícia