, 08 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,66
, 08 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,66

CIDADES Sexta-feira, 14 de Março de 2025, 16:40 - A | A

Sexta-feira, 14 de Março de 2025, 16h:40 - A | A

CASO EMILLY SENA

"Não perdi só uma filha, perdi uma amiga e companheira de vida", desabafa mãe de adolescente morta

Fred Moraes do Única News

Ana Paula Azevedo, mãe de Emilly Azevedo Sena, a adolescente de 16 anos assassinada por Nataly Hellen Perreira, em uma emboscada na capital, pronunciou pela primeira vez após o brutal assassinato de sua filha. Emocionada, Ana Paula disse estar em dúvida entre o sentimento de tristeza e revolta, pela crueldade exercida contra sua filha e lamentou ter perdido sua principal companheira de uma vida.

Em entrevista à TV Centro América, Ana Paula mesclava sua dor e revolta ao lembrar da crueldade com que a filha foi morta. Emocionada, Ana Paula descreveu a filha como uma menina inocente, vítima de uma armadilha cruel e que jamais merecia ter a vida ceifada, ainda mais no momento especial da gestação. Emilly estava grávida de nove meses.

“Sentimento de tristeza e um sentimento de revolta, porque houve tanta crueldade com minha filha. Uma menina que nunca fez mal a ninguém, acreditou em pessoas erradas. Agora, sinto muita tristeza. Eu não perdi só uma filha, perdi uma amiga, perdi uma parceira, uma companheira, porque ela era tudo isso na minha vida. Só quem viveu com ela sabe. O coração que ela tinha era maravilhoso”, disse a mãe bastante abalada.

 

CONTINUE LENDO

Comente esta notícia